PARANAGUÁ: Educação pública de qualidade

São aproximadamente 5.000 estudantes matriculados na educação infantil

A Secretaria Municipal de Educação ao longo da Gestão do Prefeito Marcelo Roque vem, ano após ano, investindo para o avanço no atendimento da Educação Infantil.

A Rede Municipal de Educação de Paranaguá investiu, nos últimos anos, mais de 40 milhões em reformas e ampliações dos Centros Municipais de Educação Infantil - CMEIs. Ampliou ainda o quadro de servidores da educação municipal com 96 profissionais da educação direcionados apenas para estas instituições.

Também destacamos que foram mais de 1.000 novas vagas destinadas ao atendimento da educação infantil, desde o início da gestão em 2017.

Os investimentos seguem com a valorização dos profissionais do magistério, entrega de materiais escolares e uniformes, bem como espaços que visam ter a criança como protagonista.