Parceria entre secretarias de Inclusão e Educação é estabelecida para atender estudantes com necessidades especiais

A iniciativa visa o acompanhamento da tríade: família, escola e terapia

Na última quinta-feira, 11, ocorreu o encontro dos pedagogos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) com as equipes técnicas da Secretaria Municipal de Educação - SEMEDI (Deptos de Educação Infantil, Educação Especial e Nutrição) em parceria com os Profissionais Especializados da Secretaria Municipal de Inclusão - SEMI.

"A intersetorialidade entres as secretarias visa proporcionar ações e soluções pedagógicas aos nossos estudantes com necessidades especiais matriculados nos CMEIs de Paranaguá", disse a secretária de Educação, Tenile Xavier.

“A iniciativa visa o acompanhamento da tríade: família, escola e terapia”, destacou a secretária de Inclusão, Camila Leite.