Projeto Iguapé avança com ações de educação ambiental na Rede Municipal

Projeto deve beneficiar mais de 1.300 estudantes da rede municipal, fortalecendo a educação ambiental e incentivando a construção de uma cultura de sustentabilidade e cidadania.

Nesta quarta-feira (24), a Escola Municipal Professora Arminda de Souza Pereira recebeu mais uma etapa do Projeto Iguapé, iniciativa que promove a conscientização ambiental por meio de atividades educativas e interativas voltadas aos estudantes da Rede Municipal de Ensino.
O projeto também foi apresentado na Escola Municipal Iracema dos Santos, primeira unidade contemplada nesta etapa da programação.
A ação segue o cronograma previsto e terá continuidade na Escola Municipal Professora Rosiclair Silva Costa, no dia 25 de junho, e na Escola Municipal Leôncio Correia, no dia 26 de junho, ampliando o acesso dos estudantes a experiências que fortalecem a educação ambiental e a formação cidadã.
A iniciativa deve alcançar mais de 1.300 estudantes da rede municipal, reforçando o compromisso com a conscientização sobre o uso responsável da água, a preservação dos recursos naturais e a sustentabilidade.