Projeto “A Arte de conhecer para incluir” faz sucesso na Feira da Lua

Estudantes da Escola Eva Cavani realizaram exposição das criações artísticas

A secretária de Educação Tenile Xavier esteve prestigiando os estudantes da Escola Municipal de Ensino Especial Eva Cavani, nesta terça-feira, 29, na Feirinha da Lua, realizada tradicionalmente na Praça dos Leões.

A iniciativa visa a criação artística manual dos estudantes, como a pintura de quadro, a produção de sacolas decorativas com o tema de Páscoa, enfeites de coelhinho e panos de pratos com bordado e pintura.

A ideia é que os jovens aprendam, na prática, diversas técnicas artísticas. Todo material produzido que está sendo comercializado será utilizado em passeios para os estudantes.

O projeto é desenvolvido na Escola Eva Cavani, sendo realizado pela Secretaria Municipal de Inclusão e Secretaria de Educação, e, conta também com apoio das secretarias Cultura e Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Agricultura.