Complexo Olímpico de Natação “Nereu Gouvêa” oferta aulas de natação e hidroginástica

As aulas são gratuitas

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semedi), informa que o Complexo Olímpico de Natação “Nereu Gouvêa” está ofertando aulas de natação e hidroginástica para a população.

As aulas são separadas por faixa etária nos períodos da manhã, tarde e noite, como explica o Coordenador de Divisão da Semedi, Wesley Lineker.

“Estamos atendendo os alunos da rede municipal de ensino durante a manhã e a tarde. No período noturno, a partir das 18h, o atendimento é para alunos da rede particular e estadual, além dos adultos”, comentou.

Os alunos da educação especial também estão com horários específicos, assim como os matriculados na Educação de Jovens e Adultos.

Os interessados precisam comparecer no Complexo Olímpico de Natação “Nereu Gouvêa” e apresentar os seguintes documentos: Comprovante de residência, documentos pessoais, documentos dos responsáveis, atestado médico, atestado dermatológico e duas fotos 3x4 para a confecção da carteirinha.