Formação dos Profissionais da Educação

Semana Pedagógica 2023

Dando continuidade à Semana Pedagógica 2023, nesta quinta-feira, 02/02, os profissionais da educação e equipes gestoras estiveram reunidos para debater e construir coletivamente, com o sistema de ensino, os diagnósticos para sanar os desafios para este ano letivo. A ação aconteceu nas instituições de ensino da Rede Municipal.

Ocorreu, também, a Formação pela Própria Escola, proposta pela Secretaria de Educação. Neste momento, as equipes gestoras propõe discussões acerca dos processos de ensino aprendizagem.

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Inclusão (SEMI) está realizando nos espaços institucionais roda de conversa, a fim de elucidar dúvidas e propor novas estratégias para a educação inclusiva, nessa nova parceria entre secretarias (Educação e Inclusão).