Vistoria na Arena Albertina Salmon

Planejamento prevendo grandes eventos esportivos e recepção dos estudantes da Rede Municipal nos projetos desenvolvidos no ambiente

Na manhã desta sexta-feira, 03/02, a Secretária de Educação Tenile Xavier esteve com a Equipe Técnica vistoriando a Arena Albertina Salmon.

A vistoria teve como finalidade identificar o estado geral da edificação e antecipar a manutenção da mesma, visto que, em breve, iniciarão as atividades com os estudantes e o município também receberá grandes eventos esportivos.

“Serão realizadas melhorias identificadas para recebermos a população com segurança e conforto. Este ano teremos novamente os Jogos Escolares Municipais e receberemos a Copa do Mundo de Futsal. Estamos nos preparando para que tudo esteja organizado para a população”, ressaltou a secretária.