PLANO DE ABANDONO ESCOLAR

As simulações serão realizadas em todas as escolas da rede municipal de Paranaguá

O treinamento é aplicado pela Semseg - Secretaria Municipal de Segurança

Acompanhamos o exercício de simulação do plano de abandono escolar realizado nas Escolas: Sully, Arminda, Aníbal e Randolfo.

O principal objetivo do treino é colocar em prática o Plano de Atendimento a Emergência – PAE, com o propósito de treinar as profissionais, os Guardas Municipais Jean Balboni e Sergio Mendes, com a coordenação da Heliane Bento, vem realizando essas ações.

Os brigadistas tem como atribuições, inspeções dos equipamentos de combate a incêndio, organizar as possíveis rotas de fuga. Ainda este ano serão realizados simulação em todas instituições de ensino, de acordo com o Plano de Atendimento a Emergência (PAE).

Escola Municipal em Tempo Integral "Professora Sully da Rosa Vilarinho"
Escola Municipal Em tempo Integral Profª Arminda de Souza Pereira
Escola Municipal Dr. Aníbal Ribeiro Filho