Prefeito recebe novos gestores da Rede Municipal de Ensino

Reunião deu boas-vindas aos profissionais e ressaltou demandas da educação

O prefeito Marcelo Roque esteve reunido nesta segunda-feira, 09, com os novos gestores da rede municipal de ensino para tratar das demandas da educação. Por ocasião de mudanças ocorridas na gestão de alguns estabelecimentos, os profissionais receberam as boas-vindas e puderam dialogar sobre o trabalho que será desenvolvido a partir de agora.

“Os investimentos na área de educação durante os últimos anos foram robustos, e o objetivo é que sejam aprimorados ainda mais. Quem nos ajuda a fazer acontecer são os profissionais que atuam com dedicação na aprendizagem das nossas crianças”, disse o prefeito Marcelo Roque.

A secretária municipal de Educação e Ensino Integral (Semedi), Tenile Xavier, deu as boas-vindas aos novos gestores e destacou a importância para que o trabalho seja realizado em parceria com professores, estudantes e comunidade, resultando na melhoraria da qualidade do ensino desenvolvido nas escolas.

“Os desafios para o sucesso e melhorias na qualidade do ensino são menores quando trabalhamos em equipe, a nossa educação desempenha um excelente resultado nas instituições de ensino, os novos gestores são referência de ampla experiência onde tem a somar com a educação. Desejo uma boa gestão a todos, que seja um ano de muitas conquistas”, comentou.