Equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação recebem Vanessa Flôres e Dirce Zucco da Universidade Federal do Paraná - UFPR.

Reunião e visita técnica nos CMEIs para acesso e qualidade da Educação Infantil

Nesta quinta-feira, 15/02, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação recebeu Vanessa Flôres e Dirce Zucco integrantes do Grupo de Pesquisa: Oferta, acesso e qualidade da Educação Infantil, vinculado à Universidade Federal do Paraná - UFPR.

Pautaram a reunião a estrutura, funcionamento, organização dos espaços e vivências da Educação Infantil, oferta de vagas, formação continuada, bem como, o atendimento na Educação do Campo.

A Equipe da SEMEDI e as integrantes do Grupo de Pesquisa realizaram visita técnica nos CMEIs Ângela Catarina Poleti Alves de Carvalho, Nossa Senhora dos Navegantes e na Escola Municipal Rosiclair da Silva Costa, para conhecer os espaços que atendem a Educação Infantil.